Mlpforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

snips e snails

Ir para baixo

snips e snails Empty snips e snails

Mensagem por Aida2 Sáb Mar 28 2015, 09:41

snips e snails 201px-2013-06-27-125155_1024x768_scrot

Snips e Snails sao personagens secundarios de mlp que tambem vao aparecer em Equestria Girls .
Snips e Snails na serie de mlp eram dois poneis amigos que as vezes faziam asneiras por ponyville , e na serie Equestria Girls aparecem como transformados em humanos . Snips e Snails em Equestria Girls parece que vão ser ajudantes da Sunset Shimmer, pois Snips e Snails vao estar ás ordens dela para gravar e tirar fotos da Twilight no telemovel , vigiar Twilight Sparkle em seu percurso pela escola , de modo a evitar que a twilight pegasse ou encontrasse a coroa dos elementos da harmonia e no final quando sunset shimmer pegou a coroa (ela tinha se transformado em um monstro , incluindo snips e snails tambem se transformaram) , logo de seguida sunset não resistiu ao poder da coroa dos elementos da harmonia , e com ajuda de twilight e suas amigas tudo voltou a normal . No final Snips e Snails ficam arrependidos e limparam a bagunça e os estragos que sunset shimmer causou.
No filme equestria girls Rainbow Rocks , snips e snails irão competir para o concurso o combate das bandas , com um rap/comédia , que possivelmente deixou eles em último lugar .
No filme equestria girls : Legends of everfree , eles irão ser personagens secundários que tambem irão participar nas férias do acampamento da floresta everfree.
Aida2
Aida2
administrador/a
administrador/a

Mensagens : 1160
Pontos : 3570873
Data de inscrição : 24/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos