meus desgostos na internet

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

meus desgostos na internet

Mensagem por . em Qua Nov 05, 2014 10:00 pm

ola a todos decidi contar um pouco mais sobre mim , e como antes nao tinha revelado os meus desgostos na internet vou dizer alguns abaixo

lista de coisas que odeio na internet

1.facebook - nao gosto nada de facebook cinceramente , e uma rede onde so tenho inimigos praticamente e como dizem nas noticias : facebook nao e seguro e la pode haver casos de bullywing , e outras coisas assim como ja foi referido

2. wikia - nao gosto de wikia pois ja ta ficando pior que facebook , pois la so tem gente falsa , racistas , gente nao amigavel e gente que so gosta de provocar , alem de a wikia ultimamente andar colocando coisas inuteis na minha opiniao como mapas , que eu saiba mapas servem pra saber mais sobre paises e ficar conhecendo o mundo , mas na wikia so serve pra colocar imagens simbolizando wikis em vez de paises

3. twitter : nao tenho muito que diga contra o twitter mas por ser uma rede social tambem nao gosto

4 .youtube - nao gosto muito do youtube so tem coisas de licencas , e nao se pode adicionar videos com mais de 1 hora de duracao sem ter a identidade confirmada no google ( pra quem usa youtube recomendo veoh ou dailymotion )
.
fundador
fundador

Pontos : 8334283

Ver perfil do usuário http://mylittleponymadeira.umforum.net

Re: meus desgostos na internet

Mensagem por Convidado em Qua Jan 28, 2015 1:30 pm

Acho muito bem VC odiar facebook , facebook é aquela rede que enlouquece vários jovens na internet , alem dela ser tanga como os fóruns , não sei como pode haver tanta gente num lugar na NET onde só tem coisa ruim e bandidos e sei la

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Qua Jan 28, 2015 1:31 pm

Só falta VC acrescentar que odeia fóruns , fóruns são piores que a wikia alem de serem tanga

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Qua Jan 28, 2015 1:32 pm

Só me registei porque sou fan de mlp porque se não mandava tudo à merda , desculpe se foi malz

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: